fbpx
TVI Famosos

Marco Paulo acusa TVI de mentir: “Senti-me magoado”

Marco Paulo

Marco Paulo assinou esta semana um contrato de dois anos com a SIC, depois de uma polémica entre o cantor e a TVI com o canal a por fim às negociações que decorriam.

Marco Paulo foi anunciado esta semana na SIC, com um contrato de dois anos, após ter feito várias aparições em antena e de uma polémica entre o cantor e a TVI.

Em março, saíram informações de que Marco Paulo e a TVI estavam em conversações. Dias depois, foram reveladas fotografias de um encontro entre o cantor e Cristina Ferreira, a Diretora de Entretenimento e Ficção, num jornal. A publicação garantiu que partiu do próprio artista reunir-se com responsáveis da TVI, “num momento de negociação do seu contrato que possa estar a ocorrer com outro canal televisivo”.

Agora, em declarações à revista Sexta, prestadas ainda antes de o contrato com a SIC ser anunciado, Marco Paulo veio lançar novas farpas à TVI. “Tenho um bom relacionamento com a SIC, tenho um bom relacionamento com a TVI mesmo que eles não queiram. Se eles têm algum problema, é com eles”, atirou o cantor.

“Da minha parte, não há nada”, garantiu, alegando que a TVI mentiu no comunicado enviado às redações. “Eu é que fui atingido e falaram em coisas que não foi verdade. Senti-me magoado. Não se faz a uma pessoa que, não estando no canal diariamente, dá o seu trabalho, a sua voz e nunca foi remunerada por isso. Não achei elegante.”, disse o popular cantor.

Leia também: João Mota abre o coração “num extraordinário testemunho de vida”: “Não há relações para sempre”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News