fbpx
TVI

Marco Horácio revela a forma como Nuno Santos o incentivou a ir para a TVI

marco-horacio-boom

Apresentou o ‘Levanta-te e Ri’, na SIC, mas o projeto foi suspenso por causa da pandemia. Entretanto, ainda antes da quarentena, Nuno Santos convidou-o para ir para a TVI e fez-se “Boom” na carreira profissional do humorista.

“Disse-me aquilo que qualquer artista que trabalha por amor à camisola gosta de ouvir. Começamos a falar muito antes da pandemia e ele disse-me que queria trazer comédia para a TVI e que a primeira pessoa de quem se lembrou fui eu. Qualquer pessoa que trabalhe em comédia há 25 anos gosta de ouvir isto. É um voto de confiança muito grande”, explicou em entrevista à revista TV Guia.

Embora tenha sido seduzido por Nuno Santos, Marco Horácio não quis trair a SIC. Só colocou a hipótese de se mudar quando começou a ficar sem espaço na estação de Paço de Arcos, muito por força da pandemia. Conversou com Daniel Oliveira, contou-lhe tudo e esperou pela resposta.

“O Daniel disse-me que não podia fazer nada, que com a pandemia estava tudo virado ao contrário e mandou-me fazer o que fosse melhor para mim”, revelou.

E assim foi. Sem criar inimizades com o diretor de entretenimento da SIC, seguiu caminho. Aos domingos à noite, a partir do dia 9 de agosto, será visto a dirigir o ‘Boom’, um concurso de cultura geral no qual uma “bomba” explode caso algo corra mal.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News