fbpx
TVI

Marco Horácio recorda fase difícil da sua vida: “Fiquei sem comida e luz em casa”

Marco-Horacio

Marco Horácio foi um dos convidados especiais do programa “A Tarde é Sua” da TVI e falou com Mónica Jardim sobre alguns aspetos pessoais e profissionais.

O apresentador começou por falar no concurso “Boom” que vai apresentar a partir de 9 de agosto na TVI.

“É um concurso muito giro, tive a sorte de me ser entregue a mim porque há dezenas de apresentadores bons na TVI. Estou muito curioso porque as pessoas não estão habituadas a ver-me na TVI… Gostava que as pessoas me dessem uma oportunidade, que me aceitem, porque tenho uma maneira muito específica de trabalhar”, afirmou.

Sobre o concurso que foi gravado em Espanha, Marco Horácio fez algumas revelações. “Não podem cortar o cabo errado da bomba porque senão perdem e ficam cheios de tinta. Trata-se de um jogo com equipas de quatro elementos, há quatro rondas e a equipa que passa à fase seguinte pode ganhar 30 mil euros. O jogo tem muita pressão, mas é muito divertido”, confessou.

No que diz respeito à vida pessoal, Marco Horácio decidiu abrir o coração sobre uma fase particularmente difícil do seu percurso.

Há uns anos, o humorista apostou tudo na produção do filme Mau Mau Maria, completamente pago por si, que acabou por não correr como o esperado.

“Mantive-me fiel a mim próprio. Foram tempos difíceis, isolei-me, mas fui recompensado. Já vou fazer agora o segundo programa na TVI. Fiquei sem comida e luz em casa. O meu filho nunca percebeu nada, nem tem noção do que se passava. Quando se tornou público, já tinha resolvido a situação. Eu agi e consegui”, afirmou.

Veja o vídeo AQUI.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News