fbpx

Marco Horácio fala da saída da TVI e recorda conversa com Cristina Ferreira

Marco Horácio volta a falar da saída da TVI...

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução/Redes Sociais

Marco Horácio regressou à SIC, após ter sido contratado pela TVI e não ter feito nenhum projeto. O humorista quebrou o silêncio e revelou o que aconteceu.

Marco Horácio abandonou a SIC para ir para a TVI. Contudo, acabou por não fazer nenhum projeto e voltou à estação de Paço de Arcos.

“Não foi falha minha nem do Pedro [Fernandes], pois estávamos preparados para tudo. Nós fizemos o possível e impossível, a todos os níveis, quer de argumento, quer de custo de produção, para se poder fazer o projeto. Depois, deixou de ter interesse ou ter espaço”, começou por revelar à revista Nova Gente.

“Eu prefiro sempre que as pessoas sejam sinceras e diretas comigo. Se não querem, não querem. Toda a gente sabe que, quando fui para a TVI, fui através do Nuno Santos. Depois, a Direção de Programas mudou e foi para lá a Cristina Ferreira. Fiz questão em falar com a Cristina e a primeira coisa que lhe disse foi: ‘Se me quiseres mandar embora já, podes fazê-lo. Eu não quero estar num sítio onde não querem que eu esteja’. Nem sequer ia exigir que me pagassem. Ela disse que me queria lá e que trabalhasse na TVI”, acrescentou.

Certo é que acabou por regressar à SIC, mas garante que não está chateado. “Não vale a pena estar chateado, zangado, ir para as redes sociais queixar-me. Não faz sentido nenhum. É perceber, aceitar e saber que este episódio não põe em causa o valor e capacidade de trabalho que eu tenho”, rematou.

Relacionado: