fbpx
TVI

Marco Horácio encostado na TVI

Marco Horácio, Tvi

A dupla Marco Horácio e Pedro Fernandes foi anunciada em novembro na TVI… mas cinco meses depois um deles perdeu o contrato e o outro continua parado.

Cinco meses depois do grande anúncio, Pedro Fernandes perdeu o contrato com a TVI e Marco Horácio continua parado.

Em novembro, num programa especial, Cristina Ferreira anunciou a nova dupla do canal para animar o late night. Mas cinco meses depois do anúncio que foi uma das grandes apostas avançadas pela direção de programas da TVI, onde também foi revelado que os apresentadores teriam toda a liberdade para criar os seus próprios conteúdos, sabe-se agora que o formato foi suspenso, Pedro Fernandes perdeu o seu contrato com a TVI e Marco Horácio está sem previsão de voltar ao pequeno ecrã.

“Tenho contrato com a TVI até para o ano. O regresso à televisão ainda não tem data prevista, logo não tenho muita coisa para dizer”, explica o humorista à TV 7 Dias.

Apesar de não estar no pequeno ecrã, Marco Horácio confessa que já em relação a projetos pessoais, sente-se completamente realizado: “Pessoalmente, nunca estive tão bem. Às terças estou a fazer um live muito interessante, onde mostro seis talentos nacionais em qualquer área, dando-lhes tempo e espaço para mostrarem o que valem”, revela.

O projeto Mostra M’Isso, poderá ser visto na sua página de Instagram, todas as terças-feiras, a partir das 22 horas. “Tem sido surpreendente. Desde mágicos, humoristas, cantores, empresários, escritoras e atrizes. Temos tido terças-feiras cheias de talento. Tem sido demais as vozes e talentos que temos escondidos neste País. Os uvas vão até as pessoas aderirem, mas faremos até maio uma temporada.”

Para além desta iniciativa, Marco Horácio revela que já está a preparar também os próximos espetáculos. “Estou a preparar o regresso aos palcos do Rouxinol e da tripla Três É Demais, com António Raminhos e Luís Filipe Borges”, frisa.

Leia também: TVI anuncia novo reality show. Inscreva-se aqui

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News