fbpx
TVI

Marco Delgado comenta perda de exclusividade

Marco Delgado Marco Delgado Comenta Perda De Exclusividade

Marco Delgado

O ator que passou seis anos enquanto exclusivo da TVI, viu não lhe ser renovado o contrato que o vinculava à estação e, por isso, gerou-lhe alguma preocupação. «Na altura preocupou-me bastante porque a segurança é completamente diferente», contou Marco Delgado à revista Flash!.

De facto, «ter um contrato de exclusividade permite estar bastante tranquilo». Contudo, a verdade é que teve também 14 anos em que estava «sempre há espera do trabalho seguinte», o que acaba por ser «a natureza e a realidade de um ator em Portugal e em todo o mundo».

Esta mudança fez com que Marco Delgado tivesse de fazer algumas alterações ao seu estilo de vida. «Tive de reaprender a estar outra vez na mesma posição, a viver mediante as capacidades económicas que tenho», levando «um determinado tipo de vida consoante essas capacidades». Em suma, «há que reajustar as coisas e redefinir prioridades», já que «é importante saber que daqui a dois meses o projeto está acabado e que não temos nada em vista».

Recorde-se que Marco Delgado é Romão em O Beijo do Escorpião, o vilão da trama e que foi escolhida por isso mesmo, trata-se de uma personagem com «estranheza» ou algum tipo de «conflito» e que, assim, «dá matéria para representar».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>