fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa vinga-se de Nuno Graciano durante a gala do Big Brother

Marco Costa, Nuno Graciano, Big Brother
Big Brother/Instagram

A 15 dias da grande final do “Big Brother Famosos”, a gala deste domingo (11) contou com a atribuição do primeiro passaporte para a grande final.

Vanessa Silva conquistou o primeiro passaporte para a grande final do “Big Brother Famosos”. Antes disso, Nuno Graciano teve um dilema e optou por retirar Marco Costa da luta pela conquista do passaporte.

O pasteleiro não escondeu a irritação com o resultado e mais tarde acabou por se vingar no antigo apresentador de televisão, enquanto decorriam as nomeações.

Marco Costa teve direito a 3 votos que podia distribuir livremente pelos colegas. “3 no Nuno! Amor com amor se paga! Eu posso dar como eu quiser, está dado Voz“, atirou prontamente. Questionado pelo Big Brother se havia uma guerra entre os dois, o pasteleiro esclareceu: “Não vem guerra nenhuma. Eu sei que, com estes três votos, podia por mais uma pessoa em nomeações: gosto muito do Fernando, gosto muito da Bruna… se tivesse de voltar atrás, não ia fazer de outra maneira“.

O Nuno é o que é mais fácil de nomear, esta é a verdade, se tenho a facilidade de escolher não vou mudar a minha postura“, justificou ainda.

Leia também: Big Brother. Marta Gil comenta atitude ‘polémica’ de Marco Costa e afirma: “Foi extremamente desagradável…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>