fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa revela como é que a relação com Carolina Pinto começou: “Eu é que me meti”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa revelou aos colegas da casa do Big Brother Famosos como conheceu a atual namorada, Carolina Pinto.

Marco Costa e Carolina Pinto começaram a namorar em maio do ano passado, mas só assumiram a relação em outubro. O concorrente do Big Brother Famosos revelou aos colegas como conheceu a sua “mais que tudo”.

O pasteleiro mais famoso do país confessou que foi ele quem a começou a seguir na rede social Instagram.”Ela é muito bonita, é muita linda. Comecei a segui-la… A minha cena nem é muito loura, mas ela é muita gira… Eu comecei a segui-la não sei já porquê… numa semana passou de mil seguidores para 40 mil“, começa por revelar.

Eu acho que ela é uma grande mãe, e essa cena só mexe logo comigo. Comecei a segui-la, e a ver como é que ela era como mãe, e uma vez disse-lhe isso… Depois conheci-a e começámos a sair“, conta.

De seguida, Marco Costa revela a primeira mensagem que lhe enviou: “Solteiro, eu é que me meti, era eu que tinha interesse. Mandei-lhe uma mensagem ‘Olha é-te indiferente o que é que eu acho, mas acho que és uma grande mãe’“.

Recorde-se que Carolina Pinto tem um filho de uma anterior relação e os dois planeiam ter um filho em breve. O pasteleiro tem partilhado com os seguidores vários momentos de muito carinho com o filho da companheira.

Leia também: Big Brother. Marco Costa faz revelação sobre Vanessa Martins e Susana Dias Ramos critica: “Não gostei de ver…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>