fbpx
TVI

Marco Costa recorda palavras emotivas do pai: “Um dia serás um grande Líder”

Marcocosta22 77070994 112066693433099 6073968435728558227 N 1 E1577009850521 Marco Costa Recorda Palavras Emotivas Do Pai: &Quot;Um Dia Serás Um Grande Líder&Quot;
Reprodução Instagram

Marco Costa recordou as palavras do pai que o fizeram ser o profissional que é hoje. O pasteleiro acabou por justificar a razão de trabalhar tantas horas e deixau um conselho aos fãs.

“É verdade que trabalho muito, é verdade que nesta altura de ‘loucos’ ainda trabalho mais, mas quando me perguntam porque o faço é fácil responder… Tenho um ídolo na vida que é o meu pai, lembro me quando eu era mais novo talvez 14/16 anos o meu pai me dar na cabeça por querer comandar, por querer liderar”, começou por dizer., recordando as suas palavras.

“‘Marco, meu filho, não tenho dúvidas que um dia serás um grande Líder, mas é que não tenho mesmo, até la mantém o foco em aprender a obedecer, quando tu fores líder tenta ser tudo aquilo que gostavas que fossem contigo, tenta ser um líder por exemplo, não por imposição e medo!'”, lembrou, confirmando que hoje acha que o é.

“Trabalho para mostrar a todos os que me rodeiam que com trabalho conseguimos tudo, trabalho para fazer acreditar a quem está a começar que se eu consegui todos conseguem, pode demorar mas com muito trabalho também podem conseguir tudo! Custa, não é fácil mas tudo é possível!”, acrescenta, esperando que o pai hoje diga onde estiver: “Eu tinha a certeza que ias conseguir!” Força para todos!”.

View this post on Instagram

Algumas pessoas perguntam porque trabalho tantas horas? Outras pensam que eu já nem trabalho ??‍♂️?? E eu agora vou falar um pouco sobre isso… É verdade que trabalho muito, é verdade que nesta altura de “loucos” ainda trabalho mais, mas quando me perguntam porque o faço é fácil responder… Tenho um ídolo na vida que é o meu pai, lembro me quando eu era mais novo talvez 14/16 anos o meu pai me dar na cabeça por querer comandar, por querer liderar. Nunca me vou esquecer algumas palavras que ele me disse… “Marco, meu filho, não tenho dúvidas que um dia serás um grande Líder, mas é que não tenho mesmo, até la mantém o foco em aprender a obedecer, quando tu fores líder tenta ser tudo aquilo que gostavas que fossem contigo, tenta ser um líder por exemplo, não por imposição e medo! Aquilo bateu me na cabeça, eu sempre quis ser aquele líder que todos gostassem, e hoje acho que o sou ? Trabalho para mostrar a todos os que me rodeiam que com trabalho conseguimos tudo, trabalho para fazer acreditar a quem está a começar que se eu consegui todos conseguem, pode demorar mas com muito trabalho também podem conseguir tudo! Custa, não é fácil mas tudo é possível! Fica aqui um desabafo de um menino que cresceu com as palavras do pai na cabeça, é só espero que onde ele estiver leia este “grande” texto e diga… “Eu tinha a certeza que ias conseguir!” Força para todos! #amooquefaco #gratidao Estamos juntos

A post shared by marcocosta22 (@marcocosta22) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News