fbpx

Marco Costa recorda palavras emotivas do pai: “Um dia serás um grande Líder”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Reprodução Instagram

Marco Costa recordou as palavras do pai que o fizeram ser o profissional que é hoje. O pasteleiro acabou por justificar a razão de trabalhar tantas horas e deixau um conselho aos fãs.

“É verdade que trabalho muito, é verdade que nesta altura de ‘loucos’ ainda trabalho mais, mas quando me perguntam porque o faço é fácil responder… Tenho um ídolo na vida que é o meu pai, lembro me quando eu era mais novo talvez 14/16 anos o meu pai me dar na cabeça por querer comandar, por querer liderar”, começou por dizer., recordando as suas palavras.

“‘Marco, meu filho, não tenho dúvidas que um dia serás um grande Líder, mas é que não tenho mesmo, até la mantém o foco em aprender a obedecer, quando tu fores líder tenta ser tudo aquilo que gostavas que fossem contigo, tenta ser um líder por exemplo, não por imposição e medo!'”, lembrou, confirmando que hoje acha que o é.

“Trabalho para mostrar a todos os que me rodeiam que com trabalho conseguimos tudo, trabalho para fazer acreditar a quem está a começar que se eu consegui todos conseguem, pode demorar mas com muito trabalho também podem conseguir tudo! Custa, não é fácil mas tudo é possível!”, acrescenta, esperando que o pai hoje diga onde estiver: “Eu tinha a certeza que ias conseguir!” Força para todos!”.

Relacionado: