fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa reage às críticas sobre comentários “desagradáveis”: “Eu não me considero um bronco…”

Marco Costa
Dois às 10/Instagram

Marco Costa acabou por reagir às críticas que recebeu pelos seus comentários menos agradáveis.

Na noite deste domingo, dia 24 de abril, aconteceu a final da segunda edição do ‘Big Brother Famosos’, onde Bernardo Sousa saiu o grande vencedor. Marco Costa acabou por conquistar o segundo lugar e, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na manhã desta segunda-feira, dia 25, o pasteleiro fez um rescaldo da sua participação no programa.

O ex-concorrente do reality show da TVI acabou por reagir às críticas que sofreu ao longo das últimas semanas, sobretudo após alguns comentários menos agradáveis aos restantes colegas de casa. “Eu não sei porquê, se é pelo meu tamanho, se é pela minha história, se é pela minha profissão, se é por onde eu vim, se é por tinha sido conhecido na Casa dos Segredos, ainda me chamam de bronco, eu não me considero um bronco”, começou por dizer.

“Para já, é preciso perceber o que é que as pessoas consideram o que é que é um bronco. Mas, para mim, um bronco é uma pessoa que não sabe falar, que não sabe estar, mal-educado, não fui mal-educado com ninguém, eu não me considero um bronco. Por muito que eu me queira mostrar, aquilo que mais me custa é continuar a ser incompreendido”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Marco Costa “desiludido” com o segundo lugar: “Queria ganhar, sou um competidor por natureza…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>