fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa “provoca” Big Brother com Mafalda Matos ‘ao barulho’: “O culpado disso é a Voz…”

Marco Costa, Mafalda Matos
Big Brother/Instagram

Marco Costa acabou por responder ‘à letra’ depois de atribuir o “título de mais antissocial” a Mafalda Matos.

Na tarde desta segunda-feira, dia 14 de março, os concorrentes do ‘Big Brother Famosos’ tiveram que tomar algumas decisões na casa da Malveira e Marco Costa teve que atribuir o “título de mais antissocial” e ficou dividido entre Mafalda Matos e Nuno Graciano.

No seguimento do momento, o pasteleiro tentou justificar. “Não acho que haja algum antissocial na casa, no entanto tem que haver algum porque isto é um jogo e temos que escolher alguém. Basta ver quem são os primeiros a deitarem-se […] Tudo o que se passa no pós-programa, eles não se juntam a nós”, começou por dizer.

A entidade soberana acabou por questionar o concorrente: “Ouvi uma conversa que teve com a Mafalda a respeito do facto da Mafalda usar tampões com frequência nos ouvidos para não ouvir o que é dito à sua volta e não ouvir barulho. Não acha que isso é um comportamento mais antissocial do que estritamente o facto de se ir deitar um pouco mais cedo?”.

Sem deixar nada por dizer, Marco Costa acabou por responder: “Mas se eu vou por aí, acho que o culpado disso é a Voz que permite que ela tenha tampões […] Se a Voz não deixasse a Mafalda ter tampões, ela tinha de se aguentar como os outros”.

Leia também: Marco Costa: “O António Variações era o Freddie Mercury português”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>