fbpx
TVI

Marco Costa lamenta afastamento do filho: “Já não estou com ele há um ano e meio. É complicado”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa sofre com o afastamento de Luca, o seu filho mais velho de 11 anos que vive na Finlândia com a mãe.

Marco Costa lamentou o afastamento do filho mais velho. O filho mais velho do ator vive na Finlâdia com a ex-companheira.

Temos uma relação ótima, graças a Deus. Conversamos por Whatsapp, trocamos vídeos e mensagens e é giro ver como a tecnologia junta as pessoas”, começou por dizer à TV Guia.

“Para mim, não há nada como o contacto físico, a gente sentar-se à mesa… Espero que o Luca venha este verão. Já não estou com ele há um ano e meio. É complicado. Como pai, sinto a sua falta. Falta o contacto físico, presencial, e isso custa-me muito”, acrescentou Marco Costa.

Atualmente, o ator faz parte do elenco ‘Festa é Festa’, projeto do qual tem o maior orgulho. “Gosto de fazer este registo mais cómico, porque sempre tive pouca oportunidade, ao longo da minha vida, de o fazer. A última coisa de registo cómico foi o ‘Aqui Não Há Quem Viva’, da SIC, em 2006. Normalmente, calha-me sempre um papel de vilão”, rematou.

Leia também: Nilton responde a crítica por aceitar convite para ‘Festa é Festa’: “Acho que se chama democracia/liberdade”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>