TVI

Marco Costa forçado a desistir do programa ‘Dança com as Estrelas’

Marco Costa foi desde sempre um dos nomes apontados para integrar o leque de concorrentes da quarta edição do programa Dança com as Estrelas, da TVI, mas uma lesão recente no braço obrigou-o a desistir da sua participação no programa de danças do canal.

A informação foi avançada pelo pasteleiro no final desta quarta-feira, dia 21.

«Como vocês sabem fiz uma lesão. Esta lesão prejudica-me muito a nível profissional, mas não só…», começou por escrever Marco numa Insta Storie, lamentando o facto de este pequeno “acidente” ter acontecido numa altura próxima do Natal, onde o trabalho aumenta nas suas lojas e também de «uma nova experiência» na sua vida.

 «Com muita felicidade recebi o convite por parte da TVI para participar no Dança com as Estrelas, por esta razão óbvia não poderei participar, com muita pena minha. O desafio estava aceite e a vontade era muito grande!», acrescentou.

Marco aproveitou para «desejar boa sorte a todos os participantes».

Recorde-se que já estão confirmados 6 concorrentes no programa, Kelly Bailey, Vitor Hugo, Carina Caldeira, Badoxa, Jessica Athayde e José Condessa. A apresentação estará a cargo de Rita Pereira e Pedro Teixeira.

ATV News