fbpx
TVI

Marco Costa fala sobre ‘Casa dos Segredos’: “Ganhei muito e rebentei com tudo…”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa foi um dos convidados especiais de Júlia Pinheiro no programa desta sexta-feira, 5 de março.

A dada altura, a propósito do seu negócio ‘Receitas com Segredo’, Marco Costa falou sobre a ex-companheira, Vanessa Martins, e recordou-a com muito carinho.

A Vanessa é a pessoa mais importante no meu percurso Eu desacreditei na minha profissão… A Vanessa é que ajudou a abrir a minha primeira fábrica, é uma pessoa… A Vanessa foi comigo às portas dos restaurantes para ver quem é que queria comprar a minha torta… Isto é amor”, disse, mostrando-se visivelmente emocionado.

Marco Costa também recordou a sua participação na ‘Casa dos Segredos’, programa em que ficou conhecido publicamente.

“Fui porque eu namorava com uma miúda, eu tinha a minha ex-namorada na casa. E, na altura, ela tinha me dito que eu não conseguia entrar e a mim não me podem dizer que não sou capaz”, começou por revelar.

O pasteleiro admitiu ainda que se ‘deslumbrou’ com a fama: “É bom, mas eu não estava preparado. Acho que todos nós nos deslumbramos um bocado, tudo o que eu ganhei e eu ganhei muito, rebentei com tudo”.

Marco Costa recorda morte do pai

Marco Costa não esconde de nada nem de ninguém que o pai foi uma das pessoas mais importantes da sua vida. Em conversa com Júlia Pinheiro, o pasteleiro voltou a recordá-lo.

Sempre fui muito agarrado ao meu pai. Junto dele sentia-me protegido… Lá em cima ele vai orientando o caminho todo”, começou por dizer.

O pasteleiro lamentou depois a partida precoce do pai. Marco tinha apenas 18 anos quando perdeu o pilar da sua vida. “Não estava preparado para perder o meu professor, o meu melhor amigo“, disse, emocionado.

Leia também: Cristina Ferreira partilha nova fotografia e ‘soma’ elogios: “O sorriso que abre o sol…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News