fbpx
TVI

Marco Costa esteve de ‘costas voltadas’ com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz: “Eu não queria vir aqui…”

Marco Costa, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz
Dois às 10/Instagram

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz recordaram um período em que Marco Costa deixou de falar com a dupla de apresentadores.

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de abril, Marco Costa, o segundo classificado da grande final do ‘Big Brother Famosos’, esteve à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no ‘Dois às 10’, da TVI, para fazer uma rescaldo da sua participação na casa mais vigiada do país.

No final da conversa, a dupla de apresentadores acabaram por recordar uma polémica sobre alguns comentários menos agradáveis proferidos pelos comunicadora, quando ainda estavam no ‘Passadeira Vermelha’, na SIC.

“Vou-te confessar uma coisa. Nós durante muito tempo, até termos os dois esta conversa, manifestei muito pouco da tua participação no programa. Ia falando em off com a Maria, mas aqui não. Porque havia uma altura em que eu estava um bocadinho chateado contigo. Porque eu e a Maria durante muito tempo falávamos muito de ti noutro canal…”, começou por dizer Cláudio Ramos, ao ser interrompido pelo pasteleiro. “Eu fiquei muito chateado com vocês. Eu não queria vir aqui…”.

“E um dia quando nós viemos [para a TVI]… eu já tinha escrito sobre aquilo que era o teu caminho, já tinha enaltecido aquilo que tu tinhas feito, já tinha dito milhões de coisas boas. A Maria junta-se depois ao programa. Há a situação do casamento [com Vanessa Silva] que falamos. Quando viemos para aqui convidamos-te e depois não vieste. E soubemos a razão porque tu não vieste. Eu senti-me – e falei isto com a Maria – como eu e ela gostávamos tanto de ti, e enaltecíamos tanto o teu caminho e tentávamos encontrar justificações em algumas coisas, olhamos um para o outro e pensámos: ‘Mas que mal é que fizemos a este rapaz, como é que é possível?'”, recordou ainda o apresentador.

“Eu sou muito cabeça dura […] Eu sei que aquilo era o vosso trabalho. Eu nunca percebi aquele programa [Passadeira Vermelha]”, explicou Marco Costa.

De seguida, o companheiro de apresentação de Maria Botelho Moniz lembrou um programa em que o ex-concorrente estava presente. “Eu fui fazer um dia um programa com o Manel e tu estavas connosco a cozinhar. E tu tinhas um camarim separado e eu pensei ‘ele deve ter ficado chateado’. Mas eu não sabia. Eu não sou muito de vitimizar, mas achei mesmo injusto aquilo. Achei injusto que duas pessoas que durante tanto tempo enalteceram o teu trabalho…”, sublinhou.

Nesse dia esse programa chateou-me e eu disse à Cristina. Disse a toda a gente, aliás, eu saio do meu programa [A Tarde é Sua] porque me chateie e não foi ninguém que me mandou embora, eu sou assim, não gosto de estar onde não me sinto bem“, revelou Marco Costa.

O pasteleiro acabou por contar a situação que o deixou mais magoado com os apresentadores. “A coisa que mais me chateou foi quando vocês foram falar do Sadik [cão de Marco Costa e Vanessa Silva]. De tratar o meu cão com um filho. Quem passa um processo que eu passei com a Vanessa, aquilo era o nosso filho”, garantiu Marco Costa.

Leia também: Cláudio Ramos “revoltado” com o quinto lugar de Vanessa Silva no ‘Big Brother’: “Deveria ter chegado mais longe…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>