fbpx
Big Brother Famosos TVI

Marco Costa escapou a burla à última hora: “Foi uma sorte ele não estar metido nesta confusão”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa escapou a burla de Daniela Pimenta e Pedro Mourato, o marido da ex-concorrente da segunda edição da “Casa dos Segredos”.

António Queirós prepara-se para ir a tribunal tentar receber os 127 mil euros que investiu nos negócios de Daniela Pimenta e Pedro Mourato. Marco Costa escapou no último instante às burlas da ex-concorrente da segunda edição da “Casa dos Segredos”.

Os dois estão acusados de várias burlas de milhares de euros que afetaram várias públicas, como António Queirós, que alegadamente nunca aconteceram. O vencedor da primeira edição da “Casa dos Segredos” foi um dos mais prejudicados. Marco Costa esteve quase a investir.

Foi uma sorte ele não estar metido nesta confusão. Na altura foi abordado para investir num negócio de solários, com cerca de 10 mil euros, mas à ultima hora acabou por recusar porque precisava do dinheiro para o negócio dele, que estava a despontar, foi uma sorte“, revela fonte próxima da família do pasteleiro à ‘TV Guia’.

O Marco hesitou muito quando foi aliciado. Ele pode ter muitos defeitos mas tem olho para o negócio. Tanto é que ele conta mais com a família, a mãe, a avó… do que com pessoas externas. Ele percebeu que alguma coisa não estava bem naquele negócio“, acrescenta.

Quem não teve a mesma sorte foi António Queirós. “É tudo verdade, ter sido burlado. Mas também é passado. É um assunto que está na justiça e eu não quero falar para não me prejudicar”, conta o ex-concorrente à referida publicação.

Leia também: Big Brother. Marco Costa “critica” visual de Bernardo Sousa e recebe resposta: “Está como ela gosta…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>