fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa em lágrimas: “O meu pai é muito mais que qualquer erro que tenha cometido”

Marco Costa, Pai
Instagram

Marco Costa foi o segundo classificado do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira, dia 27 de abril, no ‘Goucha’. O pasteleiro ficou em lágrimas ao recordar o pai.

Marco Costa emocionou-se ao recordar o progenitor durante a conversa com Manuel Luís Goucha. O pasteleiro começou por lembrar o dia que prenderam o pai à sua frente.

“O que me recordo é alguém a tirar perto de mim quase à força”, começou por lembrar, acrescentando que tinha uns 4 ou 5 anos na altura. O pai foi preso por tráfico de droga e o ex-concorrente do ‘Big Brother’ visitou muitas vezes o progenitor à prisão ainda em criança.

“Era duro. Houve uma vez, não me esqueço nunca mais, um polícia agarra-me e descobre o dinheiro e eu fiquei traumatizado”, contou, lembrando que era proibido entrar com dinheiro dentro da prisão. Apesar de tudo, desculpou o pai e hoje é uma inspiração para si.

“Todos os erros são desculpáveis. O meu pai é muito mais que qualquer erro que tenha cometido. O meu pai é um exemplo”, continuou em lágrimas. Marco Costa recordou as palavras do pai antes de morrer, que lhe pediu para fazer tudo ao contrário do que ele fez.

Leia também: Marco Costa: “Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmos motivos que era gozado há 10 anos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>