fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa é confrontado por Cristina Ferreira e responde à letra

Cristina Ferreira, Marco Costa, Big Brother Famosos

Após a expulsão de Mafalda Matos, os concorrentes do Big Brother Famosos elegeram os nomeados desta semana. Marco Costa foi confrontado por Cristina Ferreira na gala.

Marco Costa e Daniel Kenedy foram os únicos concorrentes na gala do Big Brother Famosos de ontem, a realizarem as suas nomeações no confessionário. Após revelar as suas duas nomeações — Marie e Tanya —, o pasteleiro foi confrontado por Cristina Ferreira.

Vou nomear a Marie e a Tanya“, começou por anunciar, explicando os motivos: “Por opção, tinha que escolher alguém, isto é um jogo. A Tanya está-se a aguentar bem e, é das pessoas que se calhar tenho menos ligação agora. A Marie porque quero ver como é que é“.

Perante as escolhas do pasteleiro, Cristina Ferreira confrontou-o: “Gostava de a levar a votos para perceber o que os portugueses acham? E se ela sair à conta do seu voto?“. Ao que Marco Costa justificou o seu voto na Marie. “Se ela sair… isto é um jogo. Quando eu fui nomeado, ela também me nomeou. Não podemos é deixar que as nomeações interfiram na nossa amizade, porque nós sabemos que estamos aqui num Big Brother e não no jardim da celeste. Gosto muito da Marie, fui igual quando ela me nomeou duas semanas seguidas e espero continuar a ser igual“, explicou.

“Se ela sair, é porque assim tinha que ser. Não fui eu que a pus aí fora, foram os portugueses“, rematou.

Leia também: Concorrentes do Big Brother Famosos levam ‘puxão de orelhas’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>