Marco Costa desabafa: “Começo a sentir-me cansado”

"Agora tenho de engolir o orgulho e dizer que eles todos tinham razão."

2 min leitura
Facebook

Marco Costa esteve, esta terça-feira, no programa de Manuel Luís Goucha, na TVI, e confessou ser viciado no trabalho.

“Começo a sentir-me cansado. Eu trabalho muitas horas, não faço disso uma taça, mas sempre tive na minha cabeça que, para conquistar o que os outros não têm, tens de fazer o que os outros não fazem”, começou por dizer o pasteleiro de 33 anos.

“Sempre fui assim, sempre quis saber mais sempre quis aprender mais, sempre quis estar na linha da frente e, para isso, tinha de saber fazer um pouco de tudo”, afirmou Marco Costa.

“Eu acho que há tantos anos a fazer isto que eu acho que ser o Marco é ser isto. Eu acho que posso dizer que sou um bocado ‘workaholic’. Confesso que estou a ficar cansado, já não tenho a mesma… tenho 33… Grande parte dos meus amigos é mais velho e eles diziam-me assim: ‘Quando chegares aos 30, as coisas vão mudar’. E eu: ‘Ah! És maluco’. E agora tenho de engolir o orgulho e dizer que eles todos tinham razão”, admitiu Marco Costa.

“Eu começo a repensar a vida e a abraçar novos projetos, numa tentativa de perceber que é possível colher sem ter de ser eu a plantar diariamente, sem ter de ser eu a regar a planta, sem ter de ser eu a estar no local de trabalho sempre”, continuou Marco Costa, pai de Maria Emília, que nasceu em janeiro deste ano.

Veja aqui uma parte da conversa.

Relacionado:
Exit mobile version