fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa declara-se à namorada: “A maior vencedora deste programa depois de tudo o que disseram”

Marco Costa, Carolina Pinto
Instagram

Marco Costa foi convidado de Manuel Luís Goucha esta quarta-feira, dia 27 de abril, e confessou estar completamente apaixonado pela companheira, Carolina. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ aproveitou para lançar ‘farpas’ à imprensa e elogiou a postura da namorada.

Marco Costa elogiou a postura de Carolina Pinto durante a sua estadia no ‘Big Brother Famosos’. O pasteleiro confessou estar muito apaixonado pela companheira.

“A Carolina é a nova aquisição. É a mais recente, mas veio para ficar. Espero que sim, que seja eterno enquanto me fizer feliz, mas  tenho muito certeza que me vejo a ficar porque ela é uma mulher incrível. Acrescenta-me em tudo“, começou por dizer.

O ex-concorrente do reality-show da TVI referiu que Carolina respeitou a sua decisão de entrar na casa e manteve uma postura sempre muito boa, sem se deixar influenciar pelo que a Comunicação Social escrevia.

“A maior vencedora deste programa depois tudo o que disseram e tentaram passar. A minha mulher é a maior vencedora contra tudo e contra todos”, disse, referindo-se aos rumores que o pasteleiro estaria interessado em Bruna Gomes.

O convidado falou ainda do enteado Vicente e voltou a referir que não gosta que a imprensa diga que o menino é filho dele, pois a criança tem um pai que exerce na perfeição o seu papel. O pasteleiro disse que é apenas o “melhor amigo” do menino que tem um pai biológico que o ama muito.

Leia também: Marco Costa vai substituir Rui Oliveira? Ex-concorrente do ‘Big Brother’ reage em direto 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>