fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa apela à vitória do ‘Big Brother Famosos’ e fãs reagem: “Nem devia estar na final…”

Marco Costa
Galeria Big Brother Famosos/Instagram

Marco Costa apelou para ser o grande vencedor da atual edição do ‘Big Brother Famosos’.

Com a grande final do ‘Big Brother Famosos’ à porta, que acontece já este domingo, dia 24 de abril, Marco Costa é um dos seis finalistas a votação dos portugueses para consagrar-se vencedor da atual edição do reality show da TVI.

Nesta quinta-feira, dia 21 de abril, foi partilhado um vídeo nas redes sociais do programa, em que o pasteleiro apelou à vitória. “Se tiverem aquela moedinha guardada, votem em mim e ajudem-me finalmente a ser o vencedor deste programa que eu estou a contar com o vosso apoio mais uma vez. Obrigado por estarem sempre desse lado e se sentirem que eu mereço ganhar, eu mereço, eu sinto que sim, mas preciso de vocês”, pode-se ouvir.

Chamados a opinar sobre a vitória do concorrente no programa, a maioria dos internautas não têm dúvidas. “Não. Quem merece é o protagonista deste jogo. Que se chama Bernardo”, “Bernardo justo vencedor”, “Nem devia estar na final quanto mais ganhar”, “Na minha opinião, merece” ou “Não merece ser o vencedor, gosta de ofuscar os outros concorrentes, justo vencedor é o Bernardo levou com esse BBF as costas” são alguns dos comentários que se podem ler.

Ora veja:

Leia também: Virginia López apela à vitória de Marco Costa: “Um verdadeiro vencedor…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>