fbpx
Big Brother TVI

Marco Costa: “Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmos motivos que era gozado há 10 anos”

Marco Costa
Instagram

Marco Costa foi o segundo classificado do ‘Big Brother Famosos’ e esteve esta quarta-feira, dia 27 de abril, no ‘Goucha’. O pasteleiro fez um balanço da sua participação.

Marco Costa garantiu que valeu a pena participar no ‘Big Brother Famosos’ e explicou a razão de ter aceitado entrar novamente num reality-show da TVI.

“Fator número 1 a insistência. Acredito que hoje em dia sou respeitado pelos mesmos motivos que era gozado há 10, 11 anos, quando entrei a primeira vez. Quando sai da casa senti um grande preconceito pela minha profissão. Sempre disse publicamente que era pasteleiro e não sabia fazer mais nada e possivelmente iria morrer a fazer a profissão que era do meu pai, fazer bolos”, começou por dizer.

“Se calhar, era uma boa altura de mostrar que o preconceito que existe não faz sentido”, continuou. Quanto a ter perdido o duelo para Bernardo Sousa, o ex-concorrente garantiu que está “tranquilo“.

“Ganhar um programa nunca depende do Marco.  (…) Eu estava convencido que ia sair na semana anterior. Se há coisa que eu sou é uma pessoa inteligente e bastava ver à minha volta que quem estava perto de mim saia um a um. Queria [ganhar] e isso não está errado”, admitiu.

Questionado sobre o que falhou, Marco Costa é claro: “Não falhou nada. Se calhar as pessoas que gostam de mim não têm tanto dinheiro para votar, se calhar não tenho assim tantas pessoas que gostam de mim, se calhar houve situações que continuo a ser mal interpretado, se calhar houve os falsos moralistas, se calhar houve um conjunto de coisas que podem ter alterado o resultado final, mas no fim fiquei em segundo lugar e fiquei feliz pela vitória do meu colega”.

Leia também: Marco Costa mostra detalhes da decoração da nova casa aos fãs: “Está quase pronta”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>