TVI

Marco Costa: “A Vanessa acreditava em mim quando nem eu acreditava”

Instagram

Marco Costa foi o entrevistado deste sábado, do programa ‘Conta-me Como És’, de Fátima Lopes. O pasteleiro falou de vários aspetos relacionados com a vida pessoal e profissional.

Vanessa Martins, companheira de Marco, não poupou os elogios ao marido, enaltecendo as suas qualidade enquanto ser humano.

O pasteleiro não demorou a reagir. “A Vanessa é uma mulher furacão. É se calhar a culpada do meu sucesso. Tenho o lado trabalhador e força da natureza, mas a Vanessa é incentivadora. Ela acreditava em mim quando nem eu acreditava”, referiu.

Marco Costa fez ainda algumas confissões. “Saio de um programa de televisão e era gozado por ser pasteleiro. Quando conheci a Vanessa trabalhava numa pastelaria e tinha um ordenado normal. Foi ela que me disse: ‘Tu não és um pasteleiro, és o pasteleiro’”, acrescentou.

“Ela é uma visionária. Cheguei mais longe porque a tenho meu lado para me amparar. E eu dou-lhe o outro lado que ela não tinha, que é a proteção e o instinto de família”, acrescentou.

O pasteleiro afirmou ainda que a sua relação encontrou o equilíbrio. “Hoje em dia temos uma relação que quero que seja para sempre. Que seja eterno enquanto formos felizes”, concluiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News