fbpx
TVI

Marco Borges está a ser acusado de agredir um colega de trabalho

Marco Borges Marco Borges Está A Ser Acusado De Agredir Um Colega De Trabalho

Marco Borges ficou conhecido na primeira edição do ‘Big Brother 1’, mas atualmente está afastado nas luzes de ribalta. É segurança pessoal, contraterrorismo e intervenção em zonas de alto risco e tem trabalhado em vários países. Porém, está agora a ser acusado de agressão.

Uma das ‘cenas’ que marcou mais o reality-show foi o seu pontapé a Sónia. Agora, o filme repete-se e está a ser acusado de ter agredido e apontado uma arma a um colega de trabalho, em Angola.

O caso aconteceu no dia 13 de maio de 2016 e Francisco António, a alegada vítima, explica tudo à TV7 Dias. Marco trabalhava como diretor de operações na empresa de segurança Copebe, que tem sede em Luanda. Os funcionários exaltaram-se e o ex-BB foi chamado ao refeitório para repor a paz mas isso não aconteceu.

Francisco explica que alguns colegas não tinham talheres para comer e foram dados apenas aos superiores. “Fizemos algum barulho“, admite. Marco foi chamado ao local e deu-lhe “duas ‘bofas’ na cara“. Questionado sobre a razão de o ter feito, ele começou a ofender. Inclusive, apontou-lhe uma arma.

Segundo conta, quem acalmou a situação foi a chefe de armazém que implorou para ele não fazer nada. “Ela pediu-lhe tanto que ele deixou a pistola, pegou e saiu”, acrescenta. Francisco acabou por ser suspenso seis meses e Marco trabalhou com normalidade. Revela que não apresentou queixa porque tinha medo de ser despedido e recebeu ameaças.

A revista recorda ainda que antes, Marco tinha sido agredido na China, quando foi com um grupo para a Academia Militar Whampoa, em Pequim. Os quatro, incluindo também Mário, da primeira edição do ‘Big Brother’, foram frequentar um curso mas foram alvos de “xenofobia e racismo”. O grupo acabou por concluir o curso na Suíça.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>