fbpx

Márcia Soares acusa Francisco Monteiro de “manipulador” na gala do “Big Brother”

Márcia Soares acusa Francisco Monteiro de ser "manipulador" e Iasmim Lira mostra-se dececionada com o concorrente do "Big Brother".

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Nesta reta final do “Big Brother 2023”, a guerra aberta entre Márcia Soares e Francisco Monteiro tem sido o grande destaque. Na gala deste domingo, dia 3 de dezembro, os dois concorrentes estiveram juntos no confessionário e Márcia não poupou críticas ao rival.

Foi uma semana de muitas conclusões e perceber muita coisa em relação ao nosso ‘grande’ Francisco Monteiro. Primeiro que ele é um manipulador”, começou por dizer a concorrente do “Big Brother”. “Porque eu vi como é que ele me tratou a partir de domingo, como é que fui posta para canto, como é que me tornei uma pessoa descartável“, acrescentou.

Para Márcia Soares, a mudança de atitude de Francisco Monteiro deve-se ao fato de ele ter passado algumas horas com Joana. “Eu sou muito reativa, eu gosto de dar três vezes aos outros o que me dão a mim“, atirou. Veja aqui o vídeo.

Iasmim Lira dececionada com Francisco Monteiro

A amizade entre Iasmim Lira e Francisco Monteiro passa por momentos difíceis na casa do “Big Brother”. Durante a semana, Iasmim confessou a Hugo Andrade que Francisco “é tão mau”.

Na gala de hoje, este foi um dos assuntos em destaque no primeiro compacto de imagens do reality show.

Cristina Ferreira questionou Iasmim Lira sobre a sua amizade com Francisco Monteiro e a concorrente revelou: “Foi assim que me senti, o Zaza acabou por me dececionar muito esta semana. Fiquei realmente triste com as palavras que ele disse, nunca tínhamos chegado a este ponto.

Iasmim também partilhou exatamente o que a decepcionou: “O Zaza diz que não consegue confiar nas pessoas, mas isso é mentira! Ele confia nas pessoas, sim. Por exemplo, no Francisco Vale, em alguém ele confia.”

“Eu nunca lhe dei um motivo para ele não confiar em mim, então, obviamente, fico muito triste porque sempre estive ao lado dele”, acrescentou Iasmim Lira, que esclareceu: “Não considero o Zaza uma pessoa má. Considero que ele teve atitudes más em relação a mim.”

Leia também: Zé Pedro Rocha do ‘Big Brother’ ‘entala’ Cinha Jardim em direto

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com