Marcelo Rebelo de Sousa surpreende Fátima Lopes

2 min leitura
Instagram

Depois de Cristina Ferreira, foi a vez de Fátima Lopes ser surpreendida pelo Presidente da República. Tal acontecimento deu-se na emissão especial do programa “A Tarde é Sua” que assinalou os 25 anos de carreira da apresentadora.

Foi através de uma mensagem em vídeo, filmada no Palácio de Belém, que o Presidente da República assinalou a data especial.

Marcelo Rebelo de Sousa confessou que já tivera “a oportunidade de felicitar Fátima Lopes por telefone pelos 25 anos de carreira”, mas que juntava agora a mensagem em vídeo.

“Para lhe agradecer como amigo e lhe agradecer também como responsável político essa sua maneira de servir Portugal na Comunicação Social, próxima dos outros sendo o que é como pessoa também na televisão”, parabenizou o Presidente.

Depois de todas as surpresas e da presença de imensos convidados, a apresentadora recebeu um ramo de flores entregue por Felipa Garnel, Diretora de Programa da TVI.

Fátima Lopes fez questão de ‘entregar’ essa oferenda ao público que a acompanha diariamente e tem acompanhado ao longo dos anos.

“Se este ramo é em nome de todos os que trabalham nesta casa, eu muito agradeço, (…) mas estas flores vão diretamente para o público. Muito obrigada”, terminou.

 

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version