fbpx
Famosos TVI

Marcelo Rebelo de Sousa fez pressão para Judite Sousa regressar à TVI

Judite Sousa, Marcelo Rebelo De Sousa, Presidente Da República
Instagram

Marcelo Rebelo de Sousa, então comentador da TVI, fez pressão para que Judite Sousa regressasse mais cedo ao trabalho, em 2014, após a jornalista ter perdido o filho.

Judite Sousa perdeu o filho, André Sousa Bessa, em 2014, e esteve afastada do pequeno ecrã durante algumas semanas. A trabalhar, na altura, na TVI, onde conduzia um espaço de informação no qual Marcelo Rebelo de Sousa era comentador, a jornalista acabou por sofrer alguma pressão por parte do agora Presidente da República e também de alguns colegas do canal para regressar ao ativo.

A revelação, segundo está a ser noticiado pela revista Vidas, foi feita pela própria Judite Sousa em “Pedaços de Vida”, novo livro assinado pela comunicadora de 62 anos e que irá chegar às livrarias na próxima semana.

Nessa nova obra, informou Judite através das redes sociais, vão ser abordados vários temas, por entre os quais a morte do filho. Composto por 25 capítulos, sabe-se que o primeiro é relacionado com a AUSÊNCIA e o último com PEDRÓGÃO.

De referir que Judite Sousa tem estado, uma vez mais, afastada da televisão, depois de uma experiência de vários meses na CNN Portugal. A saída foi polémica e levou a um virar de costas em relação a José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, e Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal.

Leia também: Judite Sousa encantada com carta escrita por professor do filho: “Estaria ao nível de Harvard”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News