fbpx

Marcelo Rebelo de Sousa fez pressão para Judite Sousa regressar à TVI

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Marcelo Rebelo de Sousa, então comentador da TVI, fez pressão para que Judite Sousa regressasse mais cedo ao trabalho, em 2014, após a jornalista ter perdido o filho.

Judite Sousa perdeu o filho, André Sousa Bessa, em 2014, e esteve afastada do pequeno ecrã durante algumas semanas. A trabalhar, na altura, na TVI, onde conduzia um espaço de informação no qual Marcelo Rebelo de Sousa era comentador, a jornalista acabou por sofrer alguma pressão por parte do agora Presidente da República e também de alguns colegas do canal para regressar ao ativo.

A revelação, segundo está a ser noticiado pela revista Vidas, foi feita pela própria Judite Sousa em “Pedaços de Vida”, novo livro assinado pela comunicadora de 62 anos e que irá chegar às livrarias na próxima semana.

Nessa nova obra, informou Judite através das redes sociais, vão ser abordados vários temas, por entre os quais a morte do filho. Composto por 25 capítulos, sabe-se que o primeiro é relacionado com a AUSÊNCIA e o último com PEDRÓGÃO.

De referir que Judite Sousa tem estado, uma vez mais, afastada da televisão, depois de uma experiência de vários meses na CNN Portugal. A saída foi polémica e levou a um virar de costas em relação a José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI, e Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal.

Leia também: Judite Sousa encantada com carta escrita por professor do filho: “Estaria ao nível de Harvard”

Relacionado: