fbpx
TVI

Marcelo Rebelo de Sousa defende Júlio Magalhães

Os comentários de Júlio Magalhães em relação às criticas dos jurados de A Tua Cara Não Me É Estranha ainda dão que falar. Desta vez é Marcelo Rebelo de Sousa a defender o jornalista e seu amigo de longa data. «Ele ficou aborrecido com o júri e, de facto, podiam ter sido mais simpáticos. Os jurados levam-se muito a sério. O erro talvez tenha sido terem-lhes pedido para avaliarem a sua prestação».

Confrontado com a tristeza do diretor do Porto Canal, Manuel Luís Goucha afirma à TV Mais que não esperava essa reação. «Custa-me a acreditar que o Júlio tenha levado a sério aquelas opiniões. Fico triste se ele ficou triste».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Ramalho
Maria Ramalho
8 anos atrás

Dr. Júio Magalhães, por favor diga-nos se na verdade ficou triste com os comentários do juri, eu gosto imenso deste grande senhor do jornalismo, tenho imensa pena que tenha saído
auanto aos juris a ser verdade, devem-lhe um pedido de desculpas a ser verdade, tem apartir de agora ter mais cuidado com os comentários
temos que pensar que o senhor não é cantor…
força Dr. Julio Magalhães, espero que a TVI apresente desculpas e dê um puxão de orelhas ao juri

Lúcio
Lúcio
8 anos atrás

Especialmente ao José Carlos Pereira e ao Luís Jardim eles foram mesmo deselegantes, o Filipe Lá Féria e Alexandra até foram simpáticos!

ATV News