fbpx
TVI

“Marcelo não vai sair da TVI”

Marcelo &Quot;Marcelo Não Vai Sair Da Tvi&Quot;

Marcelo &Quot;Marcelo Não Vai Sair Da Tvi&Quot;

Muito se tem especulado acerca da saída de Júlio Magalhães da TVI e das repercussões que essa saída pode ter na informação da estação. Marcelo Rebelo de Sousa é um dos amigos de Júlio Magalhães que o tem tentado fazer mudar de opinião relativamente a abandonar a TVI para comandar o Porto Canal, o que poderia levantar dúvidas acerca da continuação do Professor na estação de Queluz de Baixo.

Marques Mendes, o antigo líder do PSD já veio, no entanto, colocar essa hipótese de parte, afirmando ao CM que “Tanto quanto sei, o professor Marcelo não vai sair da TVI. Até porque ele gosta de estar no canal e a TVI também gosta que ele lá esteja. E acho que ele faz um papel excelente. Portanto, nem pensar”.

Para além disso, o social democrata faz também o balanço dos seus quase dois anos na TVI 24 enquanto comentador político. Foi Júlio Magalhães que lhe endereçou o convite e “tem sido uma boa experiência”, pelo que não pensa regressar à política, “Nos próximos tempos não quero nenhum cargo político. Estou muito bem com aquilo que faço e os comentários na TVI 24“, adiantou o comentador.

Quanto à saída de Júlio Magalhães, Marques Mendes refere que “Se, de facto, ele [Júlio] vai assumir outras funções fora da TVI é porque considera que é melhor”, mas não se alonga no que toca a quem poderá ser o substituto do jornalista na condução do Jornal das 8 de domingo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News