fbpx
TVI Big Brother

Mão de vaca? Luís Nascimento defende-se das acusações de Joana Diniz

Luís Nascimento, Joana Diniz, Big Brother
Instagram / TVI

Luís Nascimento é um autêntico “mão de vaca”. Pelo menos, é esta a opinião de Joana Diniz, ex-namorada e atual jogadora do ‘Big Brother – Duplo Impacto’, da TVI. O irmão de Cláudio Ramos já se defendeu desta acusação.

Através de uma publicação que colocou online na secção de Instastories, Luís Nascimento admitiu que é “poupado” e que não gosta de gastar dinheiro em “coisas supérfluas”. Sobre o facto de Joana Diniz ter dito que ele nunca lhe ofereceu presentes, garantiu ser mentira e até mostrou uma das que lhe deu.

Sim, sou um rapaz poupado e detesto gastar dinheiro em coisas supérfluas“, explicou. “Espero que não tenha de voltar a partilhar coisas destas, porque tenho namorada e é falta de respeito ter de me justificar por causa de uma ex. E também não é, de todo, justo falarem de mim num jogo onde não estou presente“, continuou.

Há quem me chame mão de vaca, mas esta foi uma de muitas surpresas que fiz a quem por esse nome me chama“, surge escrito na legenda de uma fotografia na qual é possível vê-lo com um bolo de aniversário, onde diz a palavra “amo-te” e tem uma fotografia de ambos afixada.

Joana Diniz recorda a relação com Luís Nascimento

Joana conheceu Luís Nascimento na ‘Casa dos Segredos’ e chegaram a viver juntos fora da casa mais vigiada do país. Porém, recentemente, a concorrente do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ revelou aos colegas que o ex-namorado não gastava dinheiro com ela.

A conversa começou com os concorrentes a recordarem quem ganhou essa edição. O irmão do Cláudio Ramos foi o grande vencedor da ‘Casa dos Segredos 4’ e teve como prémio 30 mil euros.

Não vi nenhum, nem uma cuequinha daquelas de 1 euro dos chineses. Nunca vi tão mão de vaca como ele“, atirou. Segundo ela, o antigo companheiro não pagava os jantares a dois no restaurante e não lhe dava nada nos seus aniversários. “É um forreta. Aquilo não come para não cagar“, acrescentou. (ver aqui).

Leia também: Tiago Rufino arrasa Joana Diniz após comentário sobre Pedro Crispim

Luís Nascimento, Joana Diniz
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News