fbpx

Manuela Moura Guedes fala do «sentimento de injustiça» face ao seu afastamento da TVI

Diana Casanova
1 min leitura

Manuela Moura Guedes deixou o jornalismo há cerca de oito anos, depois da polémica que envolveu José Sócrates e que a terá levado à saída da TVI. Contudo, após este tempo a «mágoa» continua e «não passa», tal como a própria revelou em entrevista a Cristina Ferreira.

«Não foi fácil, as outras coisas. O sentimento de injustiça foi muito difícil e continua. Isso é muito difícil e acho que vai continuar até ao final da vida. Isso não passa. Eu tenho pesadelo com isso e há dois dias tive um pesadelo com isso», referiu Manuela Moura Guedes, acrescentando que a «história está a provar» que tinha razão nas suas posições a respeito do antigo Primeiro-Ministro português.

«É o sentimento de ter a consciência de fazer aquilo que devia ser feito e que a história agora está a provar. Deixei de poder exercer a minha profissão por fazer aquilo que devia fazer, que era retratar o que se passava em Portugal, a retratar o que passava com a classe política e, nomeadamente, com com um primeiro-ministro», salientou a ex-pivô da TVI.

Redatora e cronista