TVI

Manuela Moura Guedes de regresso à TVI? “Com aquela administração, jamais!”

Instagram

A saída de Manuela Moura Guedes da TVI, e que tanta tinta fez correr, ainda não está bem resolvida, numa altura em que já passou uma década sobre esse acontecimento. A antiga pivô do ‘Jornal Nacional’ colabora agora com a SIC e nem sequer coloca como hipótese um eventual regresso à estação de Queluz de Baixo.

“Com a atual administração? Jamais”, atirou a mulher de José Eduardo Moniz, que, contrariamente a esta, continua em funções no canal. “Com aquela administração? São os mesmos espanhóis”, repetiu Manuela Moura Guedes numa entrevista recente dada à revista TV Guia.

A profissional de televisão, que soma atualmente 63 anos, criticou ainda a sua antiga casa, referindo que esta não tem informação, e nem lhe interessa minimamente o facto de a TVI ter deixado de ser líder. “Não me interessa, percebe? Não gosto. Tenho muita pena”, rematou.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Ana Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Ana
Visitante
Ana

Mal estaria a TVI se pensasse ter a Manuela Moura Guedes. Péssima profissional que nunca soube separar o seu trabalho de jornalista com as suas cores políticas. Nunca soube ser imparcial e profissional. Só mesmo a SIC para ir buscar “refugo”. E pelos vistos os espanhóis têm mais sentido de televisão feita com isenção do que ela.

ATV News