fbpx
TVI

Manuela Moura Guedes admite: “Gosto de provocar”

Manuela Moura Guedes, Tvi

Manuela Moura Guedes regressou este sábado, dia 24 de setembro à TVI e esteve presente na emissão especial do ‘Dois às 10’.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apresentaram uma emissão especial do ‘Dois às 10’ e Manuela Moura Guedes foi uma das convidadas.

A dada altura da conversa, a apresentadora elogia a coragem e assertividade da jornalista. “Eu quero ter um décimo da coragem, o que é que eu tenho de fazer?”, elogio Maria Botelho Moniz.

“Isso é uma questão de feitio, há quem lhe chame mal feitio, há quem lhe chame coragem (…) Não [tenho mau feitio], mas gosto de provocar, o que causa às vezes algum conflito, mas são conflitos simpáticos”, afirmou.

A jornalista garante que tem este gosto de provocar desde pequena. No entanto, durante a infância o seu feitio era bem diferente com a família.

Mais ao frente, ao ser surpreendida com uma fotografia dos filhos e do marido, José Eduardo Moniz, Manuela Moura Guedes partilha mais sobre a sua ligação com eles, o caráter de cada um e a forma como se comporta enquanto mãe. “Sou [uma mãe galinha], mas não sou daquele género de estar em cima, mas sou muito de estar preocupada. Angustio, por exemplo, em viagens, se eles vão fazer uma viagem, penso logo a pior coisa, eles têm que ligar logo [quando chegam ao destino]”, acrescentou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News