fbpx

Manuela Couto: «Em “Belmonte” não há bons nem maus»

A Televisão
2 min leitura

Manuela Couto

Em Belmonte, Manuela Couto dá vida a Sofia, uma vilã que pretende arruinar a vida de cinco irmãos. «Já não estou com paciência para eles. Eles não param, estão sempre a fazer malandrices, palhaçadas e isso passa para a representação e funciona muito bem. É giro vê-los a mandar mensagens uns aos outros, a dizerem disparates e a tratarem-me mal», disse a atriz à TV Guia.

Manuela Couto já fez vários papéis de má da fita e demonstra-se satisfeita com a sua personagem em Belmonte. «Eu já fiz outras coisas. Na Doida Por Ti até era bem fofinha. Mas em Belmonte não há bons nem maus. Há sim pessoas que erraram na vida, devido às circunstâncias. Não há estereótipos, como é habitual, e estou a gostar muito de fazer esta mulher e esta novela e acho o elenco muito equilibrado». A atriz revela que contracenar com Marco D’Almeida e Filipe Duarte é um «sonho» e «dá um sabor a Equador».

Relativamente a audiências, Manuela Couto diz que não se devia importar tanto, mas presta «muita atenção». «Vejo as audiências todos os dias. E estimula-me. Mas há coisas a mudar nestas leituras. Acho que há que repensar os modelos de audiências porque, hoje, as pessoas não vêem diretamente o produto, porque o gravam, deixando para outro dia. Eu faço isso».

Siga-me:
Redactor.