fbpx
TVI

Manuela Couto defende «Belmonte» e critica «ditadura da imagem»

13955955 Manuela Couto Defende «Belmonte» E Critica «Ditadura Da Imagem»

Manuela Couto

Manuela Couto é Sofia Caneira em Belmonte e, embora reconheça o «cansaço» que estes meses de gravações lhe têm trazido, a atriz é peremptória elogiando o elenco de que faz parte, mas criticando os restantes produtos da ficção nacional.

Em Belmonte «temos um elenco de atores e não de pessoas que fazem televisão, que são coisas completamente diferentes». A isto se deve a «ditadura da imagem» que «ainda existe», mas à qual «Belmonte não cedeu», contou Manuela Couto à Notícias TV.

Os elogios à novela escrita por Artur Ribeiro não se ficam por aqui. Na opinião da atriz existem «personagens muito bem construídas» e um «texto tão bom que pode ser considerado um texto literário», apenas ao nível de Equador. «Belmonte já atinge as classes A e B, que só se conseguiram atingir com a série Equador», finaliza.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Nisso ela tem muita razão, esta novela tem um nível literário muito bom mesmo.
    Mas fiquei um pouco sem perceber o que ela quis dizer com a expressão ‘Ditadura de Imagem’ à mesma, não é por mal mas não estou a conseguir perceber o que ela quis dizer com essa expressão a 100%. :

  • Concordo com ela. Ela está-se a referir a atrizes como a Rita Pereira ou Diana Chaves, e desse género, certamente. Ou seja, porem nomes mediáticos nos elencos, sem serem esses exatamente os melhores atores ou atrizes para os papéis.

ATV News