fbpx

Manuel Serrão: “Posso ter-me excedido, mas não me arrependo”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Manuel Serrão foi o convidado deste sábado, 10 de abril, do programa ‘Conta-me’, da TVI. O comentador desportivo falou sobre a sua infância e a entrada no mundo da televisão.

Quando tinha apenas 7 anos saiu do Porto para viver em Lisboa com o padrinho. Manuel Serrão ficou separado dos pais e dos irmãos, mas hoje vê o lado positivo.

Se calhar deu-me uma independência e uma capacidade de aceitar a distancia das pessoas que eu gosto, que se calhar não teria tido se tivesse ficado sempre em casa“, começou por dizer.

Voltou ao Porto mais tarde onde teve os primeiros trabalhos, mas rumou novamente até à capital para seguir o curso de Direito. Apesar de tudo, sempre respondeu a todos que vivia na invicta.

Não era bem o curso que queria, mas completou-o porque era o que os pais gostavam e queriam para ele. Mais tarde, entrou no mundo da televisão.

Por um lado, tirou-me a privacidade, na altura [início da carreira televisiva] não convivia bem com isso. Incomodava-me muito. Posso ser exuberante com os meus amigos, mas no geral sou discreto. Mas também me trouxe bem-estar“, acrescentou.

Na televisão fez amigos, mas também inimigos. Numa análise geral, não se arrepende de nada. O convidado recordou ainda o pai que já faleceu e salientou: “A verdade é que quando precisávamos falar nem eu escondia nem ele escondia. Não me posso arrepender de nada porque nunca deixei nada por dizer”.

Quanto à forma como fala nos programas desportivos, deixa uma garantia: “Posso ter-me excedido, mas não me arrependo”.

Leia também: Audiências! “Cristina ComVida” fecha semana em terceiro lugar