TVI

Manuel Melo reage a polémica relacionada com o filho e avó

Reprodução Instagram

O apresentador Manuel Melo, mais conhecido como ‘Girafa’ por causa da sua personagem em ‘Saber Amar’, foi um dos convidados da semana passada de Fátima Lopes em ‘A Tarde É Sua’ e foi nesse momento que viveu, em direto, um dos momentos mais ternurentos, mas que viria a tornar-se um dos mais polémicos. 

Fátima Lopes conseguiu que a “avó Mariana” conhecesse, pela primeira vez e cinco meses depois do nascimento, o seu bisneto e filho do apresentador residente do ‘Somos Portugal’.

Ora, perante o facto muitas foram as vozes que, nas redes sociais, se insurgiram contra o facto de Manuel Melo não ter apresentado desde logo o bebé à sua avó. O apresentador acaba agora por responder através das suas redes sociais.

“Vamos ter calma, há toda uma ‘cortina’ que não tem de ser revelada, implicam outras necessidades e outras realidades da vida privada de pessoas que não escolheram estar expostas. Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias?”, começa por escrever Manuel Melo visivelmente chateado com o ‘alarido’ criado em torno da situação.

O apresentador lançou, logo de seguida, um conjunto de perguntas que poderão explicar o sucedido: “Sabem por acaso se a ‘avó’ Mariana podia receber visitas? Se esteve hospitalizada? Se na minha vida privada que decorre a 100 km da casa da ‘Avó’ Mariana, alguém precisava mais de mim que também pode ter tido vida a passar por dificuldades de saúde, bem mais importante para a vida do Martim?”.

“Sabem por acaso se o Martim precisa de cuidados que obrigam a uma vida mais privada? Sabem lá vocês o que se passa na vida privada das outras famílias!! Avidamente se apressam a esperar o pior de mim ou de outros na mesma situação…”, lamentou de seguida.

A mensagem termina com uma dura crítica às vozes que se levantaram: “São ases a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planejadores de teorias da conspiração…”.

Entretanto, são centenas os comentários de fãs deixados na publicação com muitos a considerar que esta foi uma “grande resposta”.

View this post on Instagram

Vamos ter calma, há toda uma “cortina” que não tem de ser revelada, implicam outras necessidades e outras realidades da vida privada de pessoas que não escolheram estar expostas. Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias? Sabem por acaso se a “avó” Mariana podia receber visitas? Se esteve hospitalizada? Se na minha vida privada que decorre a 100km da casa da “Avó” Mariana, alguém precisava mais de mim que tb pode ter tido vida a passar por dificuldades de saúde, bem mais importante para a vida do Martim? Sabem por acaso se o Martim precisa de cuidados que obrigam a uma vida mais privada? Sabem lá vocês o que se passa na vida privada das outras famílias!! Ávidamente se apressam a esperar o pior de mim ou de outros na mesma situação… São azes a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planejadores de teorias da conspiração…

A post shared by Manuel Melo (@manuel_melo) on

ATV News