fbpx

Manuel Melo sobre passado com álcool e drogas: “É importante que não se esqueça”

Íris Neto
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu Manuel Melo no seu programa para uma conversa intimista.

Manuel Luís Goucha recebeu esta quinta-feira, dia 20 de maio, o ator Manuel Melo no programa ‘Goucha’ para uma conversa intimista.

O ator falou do novo desafio proposta pela TVI na novela ‘Festa é Festa’, do seu percurso pessoal e profissional. O artista também recordou um período difícil da sua vida, marcado pelo consumo de álcool e drogas.

O jovem assumiu que se submeteu a um tratamento por causa do consumo de álcool e drogas numa instituição. Ao terminar, foi confrontado com o regresso ao mundo do trabalho e o emprego que conseguiu foi a vender fibra ótica de porta em porta.

“Não queria por causa do ego… Estive 3 meses a vender fibra ótica porta-a-porta”, revelou acrescentando que quando lhe abriam a porta as pessoas o reconheciam da televisão, o que obrigou o ator a “mastigar o ego”. Mesmo assim, conseguiu ser um dos melhores vendedores de fibra ótica do país.

O ator revelou ainda que as adições nunca estão totalmente ultrapassadas. É necessário que exista uma luta diária.

É muito importante que se possa relevar um bocadinho, mas que não se esqueça o que se caminhou. A adição mexe muito com o ego. Quando estamos a acordar, a adição já está a fazer flexões”, revelou.

Os amigos e familiares do artista convidam-no com frequência para ir tomar uma bebida, mas Manuel Melo mantém-se sempre “na defensiva”.

“Não posso, não vai haver, não… Eu não posso dar esse benefício da dúvida nunca à minha cabeça!”, rematou.

Veja o vídeo do momento aqui.

Leia também: Vanessa Martins recebe mensagem especial do alegado novo namorado