fbpx
TVI

Manuel Marques revela desejo para o futuro após estreia em novela da TVI

Manuel Marques

Manuel Marques e Beatriz Barosa conheceram-se durante as gravações de ‘Festa é Festa’, da TVI. Os dois atores apaixonaram-se e já vivem juntos desde o verão passado.

Manuel Marques e Beatriz Barosa já vivem juntos desde o verão e já têm alguns planos para o futuro. O casal conheceu-se durante as gravações da novela da TVI ‘Festa é Festa’ e não escondem o amor que os une.

O casal trabalha junto nas gravações da trama de sucesso do canal de Queluz de Baixo, mas o ator, de 46 anos, já se vê a fazer outros géneros, que não apenas o humor. “Esta foi a minha primeira novela e agora gostava de fazer uma coisa séria“, começa por explicar o ator, acrescentando: “Adorava fazer um papel sério numa novela, porque não? Gostava de fazer um vilão, um galã. Não um papel que fosse só cómico. Às vezes apetece-me descolar um bocadinho da figura.

O ator que já soma 20 anos nesta profissão, lamenta a forma como os portugueses o veem como profissional. “As pessoas dizem que sou um humorista. Eu não sou um humorista, sou um ator. Sou um comediante também. Já tenho uma carreira com mais de 20 anos e não me coíbo de ir aos sítios com muita gente por causa disso. Quando me aborda, o público é o nosso patrão. Ter feedback é ótimo“, afirma.

Já Beatriz Barosa, de 25 anos, não abre muito o jogo sobre o seu futuro: “Neste momento, estou só com a novela Festa É Festa. Entretanto, podem surgir outras coisas, mas não posso dizer, para já“, remata.

Leia também: Beatriz Barosa e Manuel Marques trocam mimos… E falam sobre filhos!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>