fbpx

Manuel Marques revela aflição dos pais ao ver incêndio perto de casa: “Tiveram a mala feita…”

Tiago Ferreira
2 min leitura
Manuel Marques/Instagram

Manuel Marques deixou um desabafo sobre o incêndio que deflagrou em Palmela, Setúbal.

Portugal tem estado em “alerta vermelho” nos últimos dias devido à forte onda de calor que incidiu no nosso país e provocou vários focos de incêndios, que tem ameaçado várias habitações. Uma das preocupações das autoridades é o de Palmela, em Setúbal, que já conseguiu mais de 430 hectares nas últimas horas.

Manuel Marques recorreu às suas redes sociais para partilhar uma das imagens dos incêndios e deixou um reflexão. “Triste a imagem do incêndio que deflagrou em Palmela. Foram dias difíceis. Uma serra que conheço tão bem, que subi e desci tantas vezes de bicicleta na minha adolescência”, começou por escrever.

“Vivi de perto e com enorme preocupação esta tragédia. Sei de pessoas que conheço que tiveram que abandonar as suas casas. Os meus pais (que vivem muito perto de onde deflagrou o incêndio) tiveram a mala feita para o caso de terem de abandonar a sua casa. Neste momento uma parte significativa da serra ficou destruída pelas chamas e levará algum tempo até que a força da natureza a volte a pintar de verde. Um fogo de origem CRIMINOSA”, afirmou.

De seguida, deixou um enorme agradecimento. “Quero aqui agradecer Aos Bombeiros, meios aéreos e todos os envolvidos que arriscaram a sua vida. Alguns continuam ainda no terrena até dar este incêndio como completamente extinto. Um muito obrigado a estes e outros bombeiros e equipas de combate aos incêndios que neste momento se encontram a lutar em cenários como este por todo o país. Os verdadeiros HERÓIS”, completou.

Ora veja:

Leia também: Só amor! Manuel Marques e Beatriz Barosa mostram-se cúmplices com nova fotografia na praia

Relacionado: