fbpx
TVI Famosos

Manuel Marques quebra o silêncio sobre namoro com Beatriz Barosa: “Nada a esconder”

Manuel Marques, Beatriz Barosa
Instagram

Manuel Marques e Beatriz Barosa assumiram oficialmente o namoro nas redes sociais. O ator fala agora pela primeira vez da relação.

Manuel Marques, de 46 anos e, Beatriz Barosa, de 24 assumiram oficialmente o namoro. O ator abriu o coração e falou pela primeira vez do novo amor.

Na quinta-feira, dia 2, o casal colocou uma fotografia juntos, no Instagram, pela primeira vez. “A imagem da história que estamos a escrever. A imagem da felicidade de estares a meu lado“, escreveu o ator.

“Não tenho nada a esconder”

Em declarações à Tv Guia, Manuel Marques reforça a paixão pela colega da novela ‘Festa é Festa‘. “É o que é, como escrevi. Não tenho nada a esconder. Estou feliz, partilhei a foto, porque é o que sinto. Está tudo a correr bem, estamos muito felizes. E é isso…“, afirma.

Recorde-se que a relação entre os dois começou durante as gravações da novela ‘Festa é Festa’, tendo sido tornada pública em exclusivo pelo ‘A Televisão’, em junho. O ator já estava separada da mulher, Ana Martins, com quem esteve casado durante 15 anos.

Loucura em Paris

Recentemente, Manuel Marques esteve com parte do elenco em Paris, onde decorreram algumas gravações da segunda temporada de ‘Festa é Festa’. “Foi um trabalho muito divertido, apesar de cansativo, porque foi uma loucura! Na verdade, ainda estou a recuperar… Felizmente, correu tudo bem. Turismo? Só fizemos nos locais onde trabalhámos“, conta o ator à publicação.

Para o artista, o segredo do sucesso da novela é simples: “Há um enorme profissionalismo de todos. Equipa técnica, atores, autores, direção… Toda a gente tem trabalhado de forma incasável para nos sentirmos bem e isso, por vezes, é meio caminho andado para o sucesso.”

Leia também: Beatriz Barosa faz comentário cúmplice a Manuel Marques

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News