fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha tranquilo com audiências de «A Tua Cara Não Me É Estranha»

Tuacaranomeestranha 2 Manuel Luís Goucha Tranquilo Com Audiências De «A Tua Cara Não Me É Estranha»

A Tua Cara Não Me É Estranha - Logotipo Oficial

O programa de imitações da estação de Queluz de Baixo está de volta à televisão portuguesa. Apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, o formato de sucesso em 2012, fez as delícias da direção do canal entre os meses de janeiro a julho.

No entanto, o «A Tua Cara Não Me É Estranha» a partir de hoje vai passar a ter um novo concorrente. Se no passado concorreu contra «Ganha Num Minuto» e «Ídolos», desta vez o principal concorrente será «Vale Tudo», apresentado por João Manzarra. Manuel Luís Goucha, ao DN, começou por dizer que «o Vale Tudo não é o programa dos gordinhos [Peso Pesado], mas é muito estimulante perceber que, do outro lado, a concorrência está à altura». «Estamos preparados para o embate, eu estou sempre muito tranquilo e seguro de mim. É um programa de peso que nos estimula.», afirmou o parceiro de Cristina Ferreira.

«A Tua Cara Não Me É Estranha» regressa assim à antena da TVI, esta noite, após o «Jornal das 8» e tem como concorrente, não só o «Vale Tudo» mas também um episódio especial de «Dancin’ Days».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Devo confessar que a SIC facilitou a minha escolha, ao colocar um episódio “especial” de “Dacing’Days”, se estava indecisa entre “A Tua Cara não me é estranha” e “Vale Tudo”, sei que hoje há noite só vai dar ATCNMEE no meu televisor 😉

ATV News

<>