fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha entrevista Tony Carreira: “A conversa mais dura que tive na vida…”

Manuel Luis Goucha Tony Carreira
Instagram

Manuel Luís Goucha entrevistou Tony Carreira, numa conversa que promete ser emocionante.

Manuel Luís Goucha conversou com o cantor, naquela que é a primeira entrevista dada após a morte da filha em dezembro do ano passado.

O apresentador abriu o coração sobre a conversa: “Uma conversa emotiva em que todos os silêncios contam. A Sara esteve sempre lá… Esta foi a conversa mais dura que tive na minha vida”.

Recorde-se que a entrevista, gravada na casa do artista, vai ser exibida na próxima segunda-feira, 17 de maio, após o Jornal da Noite.

E aí em casa? Vai assistir à entrevista conduzida por Manuel Luís Goucha?

Tony Carreira e Fernandes Antunes criam Associação Sara Carreira

De salientar que recentemente Tony Carreira e Fernanda Antunes, pais de Sara Carreira, deram uma entrevista conjunta à SIC Notícias. Nela, apresentaram a Associação Sara Carreira, criada de modo a perpetuar o nome da filha e a ajudar 21 crianças desfavorecidas, entre os 12 e os 21 anos, a conseguirem desenvolver os respetivos sonhos e talentos. O número é simbólico e prende-se com a idade em que a jovem cantora faleceu.

“Passou a ser a nossa missão – a minha, a da Fernanda e a dos miúdos – honrar a memória da Sara e, simplesmente, que as pessoas a recordem como ela era, uma pessoa de uma bondade extrema“, disse o cantor.

Leia também: Joana Albuquerque mostra-se em biquíni e atira: “Tento afogá-las na bebida…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News