fbpx

Manuel Luís Goucha: “Tenho uma dívida de gratidão para com o José Eduardo Moniz”

"A administração pressionava o José Eduardo e ele nunca me deixou cair"...

Vanessa Jesus
1 min leitura

Manuel Luís Goucha foi entrevistado por ‘Bumba na Fofinha’, no programa ‘Reset’, e agradeceu publicamente a José Eduardo Moniz. 

Manuel Luís Goucha começou por recordar a saída de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, em 2019, e afirmou que percebeu de imediato que ia perder nas audiências contra ela.

“Eu nunca fui escravo das audiências, nunca sofri pressão pelas audiências (…) Quando a Cristina vai para a SIC, ainda que não tenham valorizado a saída dela na TVI, eu sempre a partir de janeiro disse vamos perder. Era um projeto novo, ela projetou o melhor programa da manhã que se fez, revolucionário, diferente, com um grande cenário…”, começou por dizer. 

“Nunca fui pressionado no sentido de não ganhar. Nunca senti, nunca senti [pressão interna]. Tenho uma dívida de gratidão para com José Eduardo Moniz”, acrescentou.

“Mesmo quando eu saiu da RTP para a TVI, para a fazer um programa, o ‘Olá Portugal’, que nunca ganhou nada, a administração pressionava o José Eduardo e ele nunca me deixou cair. Há que ser grato a estas pessoas que encontrei no meu caminho. Nunca fui pressionado. A TVI também sabe o apresentador que tem”, rematou, entre risos.