fbpx

Manuel Luís Goucha tem o contrato a acabar com a TVI e ‘evita’ José Eduardo Moniz

Apresentador revela o que quer fazer em televisão após terminar o contrato atual com a TVI.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Instagram

Manuel Luís Goucha, um dos mais bem pagos e aclamados apresentadores da televisão portuguesa, vê o seu salário ser notícia na imprensa nacional.

Segundo relatos, Manuel Luís Goucha ganha 50 mil euros por mês na TVI. Em entrevista à revista TV Guia, o apresentador é confrontado sobre esse assunto e afirma: “Nunca acertaram no que ganho, é curioso“. Questionado se o valor é superior a 50 mil euros, o comunicador atira: “Isso agora…”.

Manuel Luís Goucha ‘evita’ José Eduardo Moniz

Com o contrato com a TVI a terminar no dia 31 de dezembro de 2024, o apresentador foi questionado se já iniciou as conversações para a renovação com o canal e confessou que tem “fugido” delas. “Eu e o José Eduardo Moniz encontramo-nos de vez em quando, nos estúdios em Bucelas”. Ele diz-me: “Temos de ir almoçar:” E eu respondo: “Não quero almoçar consigo”, disse à TV Guia.

Manuel Luís Goucha revela que não quer fazer mais programas diários. “Porque não quero fazer mais programas diários. Quero ter tempo“, explica.

Quanto à reforma, a estrela da TVI garante que “a palavra “reforma” não existe na minha vida”. “Reformar-me-ei no dia em que fechar os olhos para sempre. Farei sempre coisas nas mais diversas áreas e também na televisão até me quererem e até eu querer. Eu é que mando“, acrescentou.

Fora dos programas diários, Manuel Luís Goucha afirma estar disponível para um “programa semanal de conversas” ou um projeto em horário nobre aos domingos.

Leia também: Manuel Luís Goucha revela quem falta entrevistar: “O convite continua por formalizar…”

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com