fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha relembra participação de Suzana Garcia no ‘Você na TV’

Suzana Garcia Manuel Luis Goucha Tvi
Instagram

Suzana Garcia fez parte do ‘Você na TV’ e comentou vários casos mediáticos do país. Manuel Luís Goucha recordou a sua participação no programa.

A advogada, recorde-se, participava na ‘Crónica Criminal’ do ‘Você na TV’ e conquistou centenas de seguidores. Suzana Garcia aceitou dar o seu testemunho que foi transmitido para o penúltimo ‘Você na TV’. A  advogada salientou o quanto gostou da sua participação na TVI e realçou a amizade que mantém com o comunicador.

Suzana Garcia abandonou recentemente o ‘Você na TV’

Manuel Luís Goucha ficou muito emocionado, já que só soube, no momento, da decisão de Suzana Garcia (leia aqui). O programa, entretanto, chegou ao fim e Goucha recorreu à rede social Instagram. Num longo texto que partilhou, mostrou-se grato pela oportunidade de ter trabalhado com a conhecida advogada.

“O rosto da manhã: só posso estar grato por, durante dois anos, ter tido a oportunidade de a conhecer e de com ela trabalhar. É das coisas melhores que este ofício me dá: conhecer pessoas com as suas verdades, características e até fragilidades”, começou por escrever Manuel Luís Goucha.

Suzana Garcia marcou o espaço da Crónica Criminal do programa que, orgulhosamente, apresento com o seu nervo, o seu ponto de vista, o seu ‘trabalho de casa’ e o seu inegável talento de comunicadora. Não é uma figura consensual, por certo nem gostaria de o ser, mas também por isso deixa marca. A mim, profissionalmente, marcou-me por não ter medo, neste tempo de tantos ‘censores’ encaputados”, continuou.

Esta manhã, fui surpreendido pela sua decisão de querer (são palavras da própria) retomar projetos que havia adiado, devido à sua colaboração (muito) regular no programa. Para aqueles que já se manifestaram, sem saber coisa alguma, duvidando da veracidade da minha surpresa, deixem-me dizer-lhes que estou-me absolutamente nas tintas para o que pensam”, atirou.

Por fim, Manuel Luís Goucha revelou a amizade que nutre pela advogada. “A Suzana, e isso é que importa, é que ganhou um amigo (e eu sou dos que sabe usar convenientemente as palavras)”, completou.

Leia também: SIC! Diana Chaves e João Baião já têm data de regresso ao programa ‘Casa Feliz’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News