fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha sobre relação à distância com o marido: “É ótimo!”

Goucha, Rui Oliveira
Instagram

Manuel Luís Goucha recebeu o marido Rui Oliveira no seu programa, e a conversa acabou por ir parar à relação à distância que os dois mantém.

Manuel Luís Goucha, recebeu Matilde Breyner no programa que apresenta nas tardes da TVI esta sexta-feira, dia 16 de abril. A convidada estava na cozinha do estúdio com Manuel Luís Goucha e o marido Rui Oliveira, enquanto este fazia mais uma das suas receitas, quando o apresentador falou da dinâmica da sua relação com o empresário.

“Ele está mais tempo no monte do que cá… tem que cuidar dos negócios do monte no Alentejo”, começou por dizer Goucha. “À quinta-feira ele vem. No final do programa, à sexta, eu vou para o Alentejo com ele, quando não vou para o Alentejo, ele fica cá até domingo, segunda. Estamos três dias um sem o outro”, revelou o apresentador sobre a dinâmica da relação.

Matilde Breyner não pareceu ficar surpreendida com a revelação e atirou: “Mas também sabe bem…” O casal, divertido, acabou por concordar. “Se sabe bem? É ótimo”, disse Manuel Luís. Rui Oliveira também concordou: “Se sabe bem digo eu, tu não sabes o que é aturar este fulano”.

Leia também: Manuel Luís Goucha encantado com filha de Diogo Piçarra: “Tão bonita…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News