fbpx

Manuel Luís Goucha sobre concorrentes: “Há dilemas mais complicados que podem colidir com valores morais”

Manuel Luís Goucha falou do "Dilema".

A Televisão
2 min leitura
Reprodução: TVI

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com a revista Boa Onda sobre os concorrentes do novo programa da TVI, o “Dilema“.

Para mim é mais complicado ter um programa onde eu conheço os concorrentes, porque tenho uma ideia deles. Neste caso, eu já conversei com muitos daqueles concorrentes, nomeadamente no programa Goucha, portanto, são pessoas de quem já tenho uma ideia“, começou por afirmar.

Não sei até que ponto isso não pode dificultar a tarefa de apresentador, embora este tenha de ser imparcial. Mas, de qualquer das maneiras, eu já acho alguma coisa acerca de todos eles. São todos pessoas conhecidas de quem nós já temos uma ideia e isso não facilita a vida de um apresentador. Mas as atitudes que assumam em jogo podem ser contraditórias em relação à ideia que eu tenho deles“, continuou.

Por fim, o apresentador assegurou: “Este reality show está centrado nos dilemas que vão ser colocados às duas equipas e a ideia é conseguir para a equipa respetiva o maior valor monetário, porque é essa equipa que tiver mais dinheiro que chega à final. E é dessa equipa que sai um vencedor ou vencedora. Logo, há dilemas muito divertidos, mas também há dilemas mais complicados, que podem colidir com valores morais do próprio concorrente“.

Leia também: Manuel Luís Goucha homenageia a mãe em direto: “Hoje faz 101 anos”

Siga-me:
Redactor.