fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha sobre Casa dos Segredos: «Fi-lo com dignidade»

Manuel Luis Goucha Casa Dos Segredos Manuel Luís Goucha Sobre Casa Dos Segredos: «Fi-Lo Com Dignidade»

Manuel Luís Goucha estreou-se nos reality shows, ao apresentar a Casa dos Segredos 7 e posteriormente O Reencontro. O apresentador está satisfeito com o resultado final. «Correu muito bem. Foi sempre o programa mais visto ao domingo em todos os canais. Apresentei o programa ao meu jeito e conforme o que me foi pedido quando fui desfiado a fazê-lo. Fi-lo com dignidade. As audiências falam por si. Não é preciso baixar o nível para que um reality show agrade e tenha sucesso», começa por contar à revista TV7 Dias.

Goucha também não esquece quem não gosta dele: «Haverá muitas pessoas que não gostaram do meu trabalho, as mesmas que no meu mural do Facebook escreviam: “Queremos sangue, queremos barraco”, mas, felizmente, por uma questão de educação e de formação, há coisas que não sei e não quero fazer, como essa de estimular a deselegância.»

Sobre não ter sido mostrado cenas de sexo durante as galas, o apresentador mantém a sua posição sobre este tema: «Não faz sentido para mim centrar um programa nisso quando há coisas bem mais interessantes para explorar», acrescentando: «O sexo pode ser importante noutro tipo de programas. Não entendi que fosse na edição sete da Casa. Todos quisemos uma outra Casa».

Depois de meses sem descanso, o apresentador do programa das manhãs prepara-se para ir 15 dias de férias, que começam na próxima sexta-feira. «Preciso de descansar vou para o monte. Este ano terei ido à herdade três vezes, por causa do programa. Vou desforrar-me durante quase duas semanas e darei um pulo a Espanha para assistir a um espetáculo das Escolas de Arte Equestre Portuguesa e de Jerez de la Fronteira», revela à mesma publicação.

Em setembro, voltará a ir de férias, desta vez para o estrangeiro, e no Natal, quando celebra mais um aniversário. Nova edição da Casa dos Segredos, só em 2019.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News