fbpx
TVI

Manuel Luís Goucha sente-se “desmotivado” na TVI?

Manuel Luis Goucha 1 Manuel Luís Goucha Sente-Se &Quot;Desmotivado&Quot; Na Tvi?
Instagram

No passado dia 25 de dezembro, Manuel Luís Goucha completou 65 anos.

O jornalista da revista TV Guia, Paulo Abreu, escreveu uma crónica onde revela que algumas pessoas ligadas à TVI, afirmam que o apresentador se está a começar a sentir velho e desmotivado.

É talvez o melhor apresentador de entretenimento em Portugal. Algumas pessoas com quem falo sobre televisão – incluindo da TVI – dizem-me que começa a estar velho e que está desmotivado desde a saída de Cristina Ferreira do ‘Você na TV!’ (…) Não concordo nada. Creio até que Manuel Luís Goucha pode ser uma das chaves para a estação de Queluz de Baixo poder regressar à liderança das audiências em 2020“, começa por revelar.

Manuel Luís Goucha sabe que este é um horário cada vez mais fundamental para as televisões começarem a ganhar o dia. E Manuel Luís Goucha, um profissional experiente, talentoso, focado e inteligente, também nunca estará desmotivado. Nunca. Está-lhe no sangue trabalhar para ser o melhor, o primeiro. Dizem-me ainda que o contrato milionário na TVI assinado há um ano o aburguesou. A sério? Não o conhecem. Dêem-lhe condições para fazer o que sabe, apostem (bem) no formato da manhã e vão ver se a coisa não mudará de figura“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News